segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Homem e a Água - Poesia - Mario Quintana - Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil

O Homem e a Água

Deixa-me ser o que sou,
o que sempre fui,
um rio que vai fluindo.
E o meu destino é fluir é seguir... seguir para o mar.
O mar onde tudo recomeça...
Onde tudo se refaz...

Man and Water
Let me be what I am,
What I have always been,
a river that keeps flowing.
And my destiny is to follow ... follow to the sea.
The sea, where everything begins again...
where everything is renewed...  

El Hombre y  las Aguas
Déjame ser lo que soy,
lo que siempre fui,
un ríver que va fluyendo.
Y mi destino es seguir... seguir hacier el mar.
El mar donde todo recomienza...
Donde todo se rehace...

Foto: Jorge

Imagem: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil

Fonte: os últimos textos/ the last texts by / los últimos textos de  Mario Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário